Presidente da FCDL-MG participa hoje de live do SPC sobre e-commerce

JuntosPeloBrasil edicao5 CO coringaO presidente do SPC Brasil, Roque Pelizzaro Jr., recebe hoje (27/10), às 18h30, o presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra, para participar da live Juntos Pelo Brasil, em um encontro com o tema “E-commerce: o crescimento do varejo digital”.

Com a participação da diretora de marketing da Magento, Núbia Costa, e do head de marketing da entidade, Bruno Lozi, o evento irá  abordar o crescimento do e-commerce no último ano e os caminhos futuros do varejo digital.

A iniciativa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do empresariado brasileiro neste momento de crise e pandemia. Assim, conectando presidentes, diretores e clientes com personalidades representativas do setor econômico, tecnológico e da área de negócios visa traçar panoramas e nortear decisões estratégicas para a retomada da economia, estimulando a geração de renda e emprego.

Sobre a convidada Núbia Mota

Formada em Marketing e Vendas, com MBA em Gestão Comercial e Marketing, Núbia Mota iniciou sua carreira na Vtex, empresa da qual foi sócia e onde trabalhou por 10 anos. Atualmente, é diretora de Marketing e Novos Negócios na Magento, onde atende clientes como Riachuelo, Puma, Droga Raia, Havan, Evino e Marabraz. Além de ser palestrante e dar aulas sobre o tema, Núbia conquistou prêmios importantes em sua carreira, como o Prêmio Digitalks, na categoria Negócios, e o Prêmio Mulheres no E-commerce pela ABComm.

Acesse www.youtube.com/SPCBrasilOficial e inscreva-se no canal do Youtube para acompanhar a live.