FCDL realiza live sobre Reforma Tributária na próxima terça, 25

117720041 3153005271479424 8761841275104055732 oDuas das maiores crises econômicas já enfrentadas pelo Brasil estão diretamente ligadas a ineficiência do atual sistema tributário brasileiro. Embora nosso país seja um dos com maior arrecadação de impostos, seu retorno econômico não condiz com os valores arrecadados.

Para falar sobre o assunto, no dia 25 de agosto, às 15 horas, o presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra, receberá o ex-deputado federal e idealizador da PEC 110/19, que altera o sistema tributário nacional, Luiz Carlos Hauly.

Ele abordará os principais pontos da Proposta de Emenda Constitucional que tramita na Câmara para alterar o Sistema Tributário.

Além dele, participarão o presidente da CNDL, José Cesar da Costa e o advogado tributarista, Gilmar Oliveira, que será o mediador do debate.

Assista pelo canal da Federação
no Youtube CLICANDO AQUI!