FCDL-MG promove live com o governador Romeu Zema sobre o Minas Consciente

06. LIVE ZEMA BANNER1

A Federação das CDLs de Minas Gerais realizará, hoje (14/08), às 9h, uma live com o governador do estado, Romeu Zema, sobre a nova fase do plano de retomada das atividades, o Minas Consciente. O encontro on-line será mediado pelo presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra, e contará ainda com a participação do secretário-adjunto de desenvolvimento econômico, Fernando Passalio. A reunião será transmitida pelo canal oficial da Federação no Youtube. Acesse aqui!

“A nova fase do Minas Consciente foi construída com a colaboração do nosso setor. Mas muitos empresários do nosso estado ainda têm dúvidas quanto as regras do projeto. Por isso, achamos essencial promover este evento com o governador Romeu Zema, que mais uma vez aceitou prontamente nossa solicitação”, ressaltou Frank Sinatra.

“Esta com certeza é uma oportunidade única para as nossas CDLs e empresários associados. Por isso, convocamos a todos para que participem. Precisamos mostrar a força do Sistema e fazer ouvir as nossas vozes”, completou Sinatra.

Novo Minas Consciente

O novo protocolo, que considerou uma consulta pública com 630 contribuições, pretende adequar as regras ao momento de platô da pandemia no estado, que indica estabilidade no número de novos casos e óbitos. Para definir as mudanças, também foi considerado o aumento de 71,8% no número de leitos de UTI na rede pública de Saúde nos últimos três meses. As mudanças do Minas Consciente passaram a valer no último dia 6 de agosto.

Fonte: FCDL-MG

Presidentes