FCDL-MG realiza Assembleia Geral Ordinária online

20201119 094426

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG) realizou ontem (19/11) Assembleia Geral Ordinária (AGO) com os presidentes das CDLs mineiras, por videoconferência.

Na AGO, conduzida pelo presidente da Federação, Frank Sinatra, foram apresentadas as contas e situação econômica financeira da entidade no período de janeiro a dezembro de 2019. Na ocasião também aconteceu a apresentação do relatório de atividades do Conselho Estadual do SPC em Minas, referente ao mesmo período, pela gerente Adilsa Barbosa.

Após as deliberações, todas as contas das entidades foram aprovadas por unanimidade, o que reforça o caráter de transparência na condução das atividades.

Para finalizar, o presidente Frank Sinatra e o vice-diretor administrativo financeiro, em nome da FCDL-MG, e Bruno Falci, presidente do CESPC-MG, agradeceram a todos pela confiança no trabalho realizado na gestão das entidades, que tem buscado o fortalecimento das filiadas.

“Estamos à disposição de todos. Contem sempre com a equipe da Federação. Eu gostaria de convidá-los também, para quando puderem, a conhecer nossa estrutura, nossa sede. Eu sou um sonhador, vivo sonhando e penso em minha gestão aqui a longo prazo, realizando melhorias para a instituição que perdurarão. Esse é o nosso propósito, que com certeza ficará de legado para as próximas gestões”, concluiu o presidente da Federação, Frank Sinatra.

Presidentes

• All